BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de junho de 2010

Princepe encantado NÃO existe

Havia a muito tempo atraz, uma menia que sonhava  um dia, encontra seu principe encantadoe viver seu final feliz...Ela achava que a vid era como as histórias que ela lia, até que um dia ela descobriu que a vida nao era bem assim, foi numa tarde de julho, que ela conheçeu um homem que ela pensava ser seu principe....Ela viveu feliz com ele por dois  curtos meses até que ela partiu.
_ Eu preciso ir embora
_Porque ? :'(
_Porque eu não to feliz
_Mais como não ta  feliz, sendo que eu te amo?
_ Mais eu nao te amo
_Esntão pq vs ficou comigo?
_Curtir, eu precisava curti, eu precisaba de carinho e poder ter certeza que vs me deu o tempo que passei ao seu lado, e eu nao queria te que ir
_Então fica
_Não posso
_Entao vai ser assim, voce vai me deixar aqui mesmo ?
_sim
_Pra Sempre?
_Não, eu prometo  voltar um dia, me espera ?
_Espero, so nao demora por favor, eu nao sei se suportarei sua falta
_Adeus
com lagrimas nos olhos ela disse
_Adeus
Então ele partiar, e ela ? Ela ficou tao triste ,  que seu dias perderão a cor, e sua vida fica sem graça, ela ficou sem motivos pra viver, e foi ai que ela pervebeu que a vida nao era um livro, e sim vida real, que cada ato seu provoca alguma emoçao nela mesma...Foi entao que ela percebeu que contod de fadas, felizes pra sempre e nada disso existe, ai ela percebeu quer era hora de crescer e aprender como e a vida...

0 comentários: