BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de junho de 2010

Acaba sempre tudo igual ?

_Alô?


_Alô, quem é ?

_Sou eu!

_O que você quer denovo?

_Precisava ouvir sua voz

_Já ouviu, agora Tchau

_Não, por favor

_Porque não ?

_Eu ainda preciso te falr um coisa

_Fala logo, eu tenho mais o que fazr

_Eu te amo, volta pra mim?

_Não, acabou menina, vê se entende eu não te amo

_ Então pq falava que me amava?

_Porque eu amava

_ E cadê este amor ?

_Acabou

_Acabou? Como ? O.o

_Acabando uuaii, agora tchau

_Ainda não

_Porque?

_Tem mais uma coisa

_ O q é agora

_Voce ai pelo menos lembra de nois ?

_Lembro!, Mais preferiia não lembrar

_ Foi tão ruim assim?

_Não! Foram momento felizes, mais acabou

_Acabou pq vs quis assim

_Não! Passou porque era hora de acabar por isso...Vou desligar agora!

_Tchau então, e nuna mais fala comigo, EU TE ODEIIO

_Você acabou de falr que me ama menina

_Mais agora eu oodeioo, vs e nojento

_Eu não sou isso, e vs que chatinha comigo, sempre foi

_EU TE ODEIIO

_Mais vs falou que me amava

_Mais agora eu odeiioo e ponto

_Ahh foda-se tbm o problema e seuuu...Tchau




Pra ela não acabou ainda


Pra ele, já acabou a muito tempo (...)

0 comentários: