BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de junho de 2010

Cansei...

Cansei...
Iso mesmo eu cansei, de procurar o amor tudo, eu cansei de ser, quem vai atrz, eu  cansei e sofrer por amor, cansei de vive por amor, agora eu quero mais sair, com meus amigos, não quero mais sofrer, e se o amor quiser me achar que ache sozinho, eu nao vou mais correr atraz dele...
Hoje, eu quero fikar em casa, quero ver meu amigos, quero fikar com a turma, e nao ver todo mundo la solteiro e feliz, e eu ali namorando e e infeliz, por nao tar com alguem por amor verdadeiro, mais sim por inlusão...
Cansei...
da vida, cansei de viver, assim , cansei da vida cansei das pessoas, cansei de tudo...
Cansei...
de falsos amores, de amigos falsos, de gente que nao da a minima, pro que vs sente, so se importa com elas mesma, eu canseii dela.
Agora eu vou sair, desta rotinna, vou fazer tudo que eu queria, que e viver minha vida intençamente e sem amores, sem paixao passageiras, e sem ilusão

Enfim cansei do mundo como ele é

0 comentários: