BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de junho de 2010

Hoje toda dor se torna visivel....

Como seguir a vida assim como ta ? Como viver sem você? como amar alguem , pensando em você? São tantas perguntas, e  nenhuma resposta. Foram momentos únicos que passei com pessas especiais, tem momentos que tudo paresse perdido, que a vida perde o sentido ai você encontra alguem especial,e tudo vira um mar de rosas, e em pouco tempo vs percebe que não passou de ilusão, de tempo perdido e palavras em vão...Quando voce pensa nunca mais vou encontrar um  novo amor, você encontra, mais nao o amor verdadeiro.Quando se tem amigos por perto, o mundo parece sumir, os problemas somem, e todo aquela dor que em mim esta se vaii, com o ventos, mais quando eles vão embroa, e como se você caise no inferno, tudo aquilo que tinha sumido volta, os problemas as dores, o medo.Toda aquela dor tranborda pelos olhos, em forma de lagrima, o melhor jeito de liberar um dor e chorando e desabafando(uma amiga um dia me falou iso), e quem olha nos fundo de meu olhos vera que todo dor do meu mundo se consentra ali, naquels dois olhinhos pequenos...



Tem feridas que jamais se curam...e meu amor por você é uma delas...

0 comentários: