BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de maio de 2010

Totalmente sem definição

Hoje tomei uma decisão pra minha, vida decidi por esqueçer todo meu passado, por  viver mnha vida da melhro maneira possivel.Como toda garota tenho sonhos e ideais pra minha vida , tenho amigas e amigos maravilhosos, já me apaixonei  por quem nao mercia meu amor, e jah fiz sofrer quem me amava, memso nao sendo a intenção. Sempre quis me isolar do mundo pra ver se me entendia, e quer mesmo saber iso não ajudou em nada, só piorou tudo. Meus unicos vicios sao " internet", "livros" e "escrever", gosto muito de me espreçar atraz de textos, tipo agora.Não me defino como uma garota normal, pois garotas normais gostam de se arrumarem e ficam horas escolhendo o que vistir, eu não pego a primeira calça que achar, pego a blusa que mais combine com a calça, ponho tenis, passo lapis e sombra preta, e saioo, uma coisa que eu amo e postar no meu blog, aqui e meu refugio do mundo, onde eu posso me espreçar sem que me mandem fikar quieta.Sou uma pessoa que acha que se envolve muito facil com alguem e que também smp quebra a cara é sofre muito no final, mais  amor, amor de verdade mesmo eu so tive dois, e pra variar um deles  foi o caraque mais me fez sofre, me machucou,me maguou de todas as maneiras  imaginaveis,  mais hoje só hoje eu resolvi que vou tirar ele da minha cabeça, pq agora eu tenho quem me ama e faça a pessoa mais feliz do mundo. Não quero mais que minha amigas me vejam como a que ficou com mais meninos, nao quero ser rotulada commo " emo" da turma, e sim como uma pessoa norma, quero que me vejam como um amiga que vai tar sempre ali pro que eles precisarem , que vai escutar seus desabafos.Não quero mais ver alguém sofrendo por mim, e tambem nao quero ninguem sofrendo comigo, sofrendo a minha dor.Quero poder ficar sozinha quando estiver triste, quero ver o sol se por, quero fikar horas vendo a lua, quero andar na chuva sem pensar que posso fikar doente, quero poder sair a noite pra andar por ai sem rumo sozinha, quero ver um filme romantico e acahar careta, ao ponto de nao pensar nele, quero virar noites e mais noites lendo bom livros de outores nda famosos, pq so estes livros que nosso fazem entender a vida , quero deitar na cama e dormir como uma pedra, quero acordar cedo, e ficar vendo " T.V " , mesmo que nao tenha nda legal passando, quero ser um pouco menos viciada em " internet", queria poder apagar todo meu passado. Enfim quero viver como se nada mais existisse, como se o mundo fosse simplesmente o que eu sonhei, o melhor omeuu mundo existisse, pra que eu pudesse viver nele.Quero fugir um dia com quem amo, jah pintei meu cabelo como sempre tinha sonhado . Quero mesmo e ser assim...A menina maluca, a estranha, a complicada, a rebelde, a idiota, a criança, a doida, a mal-compriendida, e acima de tudo queria ser aceita assim, como euu sou com meus defeitos e qualidades,  queria que meus pais me entendessem, queria tbm poder entender eles, queria poder contar meus segredos pra minha mae, queria que ela fosse minha amiga . O mundo virtual não é o melhor , mais e o "meu mundo", e onde eu tenho os mais loucos amigos, onde eu tenho "pai" e "mãe" fake, eles que são como se fossem pais de verdade mesmo, nao sendo, e é neste mundo que eu expreço toda a minha dor e emoção,alegrias e tristezas, jah passei na tela de um computador, jah tive muita raiva de nao poder tocar nas pessoas, de ter que converçar com elas por uma tela de computar, sabendo que talvez estas pessoas nem exitao, mais ainda assim e que neste mundo que eu aprendi a ser eu mesma , eu aprendi a defender meu ideais, a seguir meus sonhos, mais foi tbm na frente da tela de um computardor que eu chorei por um amor não correspondido, foi tbm  na tela de um pc que vi pessoas mudarem, foi tbm onde eu o conheçi elee foi tbm  onde perdi, mais  como tudo iso eu aprendi que nem ssempre é bom viver no mundo real. As vezes eu penso como seria se eu não tivesse conheçido a " internet" como seria se eu nao fosse como eu sou, talvez eu ano fosee a mesma, que hoje sou, mais que concerteza nao serei a mesma pra sempre, ou talvez simplesmente eu seja mais um rostinho bontio esqueçido em um canto qualquer do mundo, ou simplismente nao seja nada...

0 comentários: