BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de maio de 2010

Hoje ao acordar eu pensei

Acho que tenho que te agradeçer a vs marcos , por tudo que vs fez por mim, vs me mostrou que eu nao tava pensando nos meu atos, me fez ver que eu tava agindo como um criançinha de cinco anos que quer chamar a atençao, ouvir tudo aquilo que eu ouvi de vs amor, due muito e me fez entender a vida, hoje ao acordar eu pensei em tudo que aconteceu, e me bateu um enorme arrependimento, me arrependo de ter falado tudo que falei pra minha e mae e pro meu pai, ahh maior dor que jah senti foi ver meu pai chorando por minha causa, foi ver minha mae falando que eu so trago vergonha de uns tempos para ca...Pensa que um vez eu quase perdi meu pai, e quem chorou foi euu, e ontem sentada naquela cama, discutindo com ele e vendo ele chorar vendo que ele queria o meuu, euu me toquei que a vida nao era bem como eu tava vivendo, e seu queria sair e eles nao deixavam era pro meu bem, era pq eles querem o melhor pra mim, se tenho hora pra chegar e pq  eles nao querem me ver por aiii andando com quem nao devo...É senhor Marcos Vinicius euu so tenho a agradeçer por vs me fazer ver o que eu nao queria ver, a realidade que euu nao viia, sua chantagem emocional, valeuu a pena, que foi a melhor parte poder pedir descupa pros meus pais, eu preciva ouvir o que vs me falou, euu precisava ouvir iso de você, eu so precisa disso pra mudar, nao fisicamente, mais mentalmente...Eu precisava, ver como doia o que eu falava pra elas pra poder entender o que eles passavam, ontem a noite quando euu olhei pra eles e falei que eu odiiava eles, aquilo doeuu como nunca tinha doido antes, nao um  que  ta no fisico, mais uma dor que ta no coraçao, uma culpa, um arrependimento do que  se fala, doi e saber que eu tinha você do meu lado, pra me ajudar e me fazer ver as coisas, me fazer mudar, foi a melhor coisa da vida...Acho que apartir de hoje, euu vouu ser alguem melhor vou ser um peessoa melhor, hoje acho que realmente vale a pena acordar e olhas pros pais e dizer " EU  TE AMO MAMÃE , EU TE AMO PAPAI"  pq um dia pode ser tarde de mais pra mim poder dizer tudo iso, pode ser tarde pra mim senti o amor dels tambem, acho que todos devem sabe o que e ver um pai numa cama de hospital, sabendo que ele pode morrer, pois e euu vi, e mesmo sabendo que jah quase perdi ele um vez, euu fui capaz de olhar  ele ontem e falar que eu o odiiava, euu tava pondo uma amizade acima da  minha familia, euu tava pondo uma amiga que euu amo, mais que jamais vou amr como amo meus pais, e o amor dels eu sei que e pra sempre, sei que tem muita gente aii que nao tem nem pai nem mae pra poder dizer um  'EU TE AMO"  ou entao um  " EU GOSTO MUITO DE VOCÊ"  e eu que tenho fazendo o que  fiz, fazendo els sofrerem...Mais so vs me fez ver iso, vs amor....
Marcos Vinicius Bergamo obrigado por me ajudar e tar comigo quando eu mais precisei, quando eu tive um problema,  e acho que se vs nao tivesse na minha vida neste dia, euu jamais conseguiriia tar aqui, talvez eu tivesse feito alguma  burrada a mais, obrigada a você e obrigado aos meu pais por me perdoarem e me dar mais esta chance de mostrar que eu posso realmente mudar ....

0 comentários: