BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de maio de 2010

Esse amor nao tem fim ?

Eu fingi estar tudo bem, eu forcei um sorriso para esconder, a dor que está me consumindo dia-a-dia, eu que acreditava que não ia chegar o dia em que eu iria dizer, eu te perdi, talvez tenha me enganado, talvez não. Choro lembrando de nós dois, choro ao pensar que você nesse momento está sorrindo com outra, a saudade as vezes dói tanto, que parece que eu vou explodir, que nao vou aguentar.Sinto falta de você, das risadas, das piadas sem graça, das brigas, nossa e quantas brigas, sinto falta também de ouvir você dizer que me amava, que eu era tudo pra voce, sinto falta de saber que por mais fundo que foce o buraco, eu tinha você para me ajudar a sair dele.As vezes parece que tudo isso é um pesadelo, e que eu vo acordar e te ter aqui comigo, mas ai eu saio na rua, e vejo que o mundo não é mais tão colorido, que a minha vida ja não tem mais o mesm sentido e que eu não tenho mais os mesmos objetivos de um tempo atrás, os sonhos de um tempo atrás, aahh os nossos sonhos loucos, da casinha que iria ter sempre nos fundos da minha casa, pra você não estar longe nunca, dos filhos, de tudo, e tudo isso me dói muito sabia?
Eu penso em deixar tudo isso para trás, e recomeçar, mas eu não consigo, ou talvez eu nem mesmo queira, mas se você conseguiu, eu tenho que ser capaz, capaz de ser feliz ao lado de outra pessoa, mas eu não consigo imaginar isso, e muito menos vivenciar, por medo? talvez sim, mas mais ainda por amor, pelo meu amor por ti, que só me faz procurar um pouquinho de ti em cada pessoa que está ao meu redor.
Talvez eu não tenha te dado ovalor que tu merecias, quando deveria, mas tu sabes que do meu jeito eu tentava o possivel pra tu nunca esqueceres o quanto tu eras importante na minha vida, e podes ter certeza que agora qe não estás mais aqui, eu vejo que eras bem mais importante do que eu imaginava, eu procurava sempre te mostrar que o meu coração era seu, e que nada iria mudar isso, apesar do meu jeito meio estupida, jeito esse que talvez seja uma defesa, pelo medo de me mechucar, mas aos poucos,
eu fui deixando que esse sentimento tomace conta de mim, ultrapassando limites, e destruindo barreiras, e entreguei um pedaço do meu oração pra você.
O que me faz seguir em frente, é o seu sorriso, é saber que você esta bem assim,´pois com isso eu tenho que me conformar com tudo que aconteceu, e como um pedaço do meu coração pertence a você, se você está feliz pelo menos uma partezinha minha está também.
Enfim, voce deixou saudade, e muita!
eu te amo muito, por mais que tente lutar contra isso, não dá.Com certeza com o passar do tempo, eu vou ter outras prioridades na minha vida, e eu vou aprendendo a conviver com essa situação, vou ir em busca de novos sonhos, e vou do meu jeito ser feliz, mas lembre-se que o que eu mais queria era compartilhar essa felicidade com você. E assim eu vou seguindo, esperando que talvez você volte, para que juntos nós possamos fazer de dus vidas uma só!

0 comentários: