BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de maio de 2010

Meu ex-amor

Quer saber de uma coisa? Eu amei sim um dia voce mais nao amo mais....E posso afirma que jah tem outro bem melhor no seu lugar, meuu queriido amor, e quer saber pq? Pq que vs nao foi hoomem o bastante pra falar que me amava, quando deveria agora vs vem querendo que fike com vs, eskeç tudo que aconteceu, e esqueça como eu to feliz agora. Descupa meuu ex-amor, mais nao da mais, eu sofri, chorei, meses por ti agora que tudo passou eu nao posso e nem quero mais voltar, o passado foi bom quando aconteceu agora nao passa de uma coisa aa mais na lembraça, e se iso te conforta, a sua vaii fikar na minha pq foram simm momentos unicos que passei com vs, mais agora sinto muito acabou, acho que eu demorei muito pra perceber que avia acabado, e pensei tbm que vs jah aviia percebido tbm mais hoje vejo qu nao, vejo qu tudo que eu te falei um dia aconteceu, lembra quando eu falei - um dia vs vai me amar como eu te amo agora, e eu nao vou amar vs, como eu disse aconteceu...Eu senti mo falta de voce no começo foi duro, tudo que eu fazia lembrava vs, todas as musicas lembrava vs, ate a coca-cola lembra...coca-cola lembra?...foi a ultima vez que passamos juntos, a ultima tarde...É acabouuu pra mim, pena que o sofrimento so ta começando pra vs, vs vai ver como eu duro amar alguem e nao ser correspondii, como era dura pra mim saber que vs tinha outra, agora sofra tudo que sofriii....Um dia amei vs meu ex-amor !!

0 comentários: