BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de maio de 2010

Tem coisas que nao se explica

Às vezes quando pensamos que está tudo bem, vem uma "gigantesca onda" e nos faz perceber que a vida não é do jeito que deveria ser ou então, do jeito que pensamos que fosse.
Mas pra tudo tem uma solução - espero que venha logo a minha-, seja ela qual for. Sendo fácil de resolver ou então, que você sinta que possa pagar com sua própria vida, mais precisamente com sua consciência uma simples palavra.
E o que mais dói dentro de uma pessoa que sabe as conseqüências que acontecerá dentro de dias, meses ou, talvez até ANOS, é não saber resolver de um jeito certo e que o próximo não entenda o porquê da sua decisão.
Pedimos ajuda para uma pessoa "experiente" no assunto, que, no entanto uns dias atrás você mesma ajudou resolver um problema no qual não teria a menor idéia que um dia iria passar pela mesma situação ou algo muito parecido. Mas com força de vontade para resolver o problema.
O caso chega ser tão complicado, mas ao mesmo tempo tão simples de resolver que, você chega pedir ajuda para todos os Santos do céu e implorar a Deus um jeito que não deixe dúvidas e rancores dos dois lados.
Mas com força de vontade para resolver o problema, vou fazer isso o mais rápido possível para não "agravar" mais a ansiedade de fazer a coisa certa que, do outro lado parece a coisa mais louca e sem sentido do mundo e, não dar esperanças para que na decisão corra tudo do jeito esperado.Enquanto isso só tem uma coisa a dizer: Não foi minha intenção, vou sentir sua falta! (L)





"Quem me dera ser leal, discreta e silenciosa como a minha sombra."

0 comentários: