BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

1 de maio de 2010

Adeus Leandro, vs nunca sera esquecido!

Ele foi um anjo, que apareceu na nossas vida, foi um anijinho enviado por Deus que agora cedo de mais esta partindo, ele que sempre foi um cara alegre brincalhao e amigo, hoje vaiii estar com Deus, com apenas 23 aninhos de idade, eesta nos deixando...Mesmo de euu nem saber que ele tava cpm cancer, um cancer que foi descoberto a 3 meses atraz que se espalhou por todo seu corpo, e seus orgao nao reagem ao tratramento, hoje ele se encontra em uma cadeira de rodas, careca, mais assim mesmo ele se despediu de todos que conheçiiia... Sim gente euu nem falava com ele, mais so hoje percebi a pessoa que ele realmente era, o amigo que estou perdendo, pq meu Deus, pq o senhor esta levando este anjo? ele com so 23 aninhos ele nao pode nos deixar como vai ser avida de quem estava ele...Eu sei que tudo iso e coisas da vida mais euu nao queria que o senho levasse ele, em 48 horas euu vou estar perdendo uma parte de mim... Hoje um anjo estara nos deixando, hoje uma pessoa mravilhosa estara ao lado do senhor, eu sei que ai de cima ele vaii nos ver e olhar da gente, ah falta dele vai ser muito dificil de se apagar, pq ele em apenas 10 minutinhos maarcou minah vida pra sermpre, eu nao queria que agora que eu conheçi ele, ele estivesse partindo ... Nem tenhos mais palavras pra falar del um pessoa maravilhosa , que hoje nos deixa...
Uma coisa ele me disse e euu nunca vouu eskeçer

viva a vida cada minuto como se fosse ontem

e ñ deixe para amanhã o q se pode fazer hj



Leandro vs vai fazer mó faltaa aqui na terra...



OBS: nao tenho fotos deles, mais prometo por quando euu conseguir...

0 comentários: