BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de abril de 2010

Vai ser como se ele nunca tivesse existido :)

Talvez seja possivelque eu esqueça tudo que jah aconteceu na minha vida, toda dor que jah senti e principalmente esqueça, vs que foi o cupado de toda a dor que sentim quem sabe um dia eu me liberte da suas lembraças, quem sabe seja como se vs nunca tivesse existido, talvez um dia eu eskeça que vs foi nao foi capaz de me amar, me esqueça das promeças e juras que vs fez e nao compriu.Eu me agaro a esta esperanç, na esperança que um dia eu acorde e veja que tudo nao passou de um sonho, mesmo que iso se torne impossivel.Eu quero um dia poder lembra qeu tive com vs sem chorar, eu quero que vs seja so mais um cara, eu quero ser feliz com alguem e torça pra este alguem nao ser vs, torço pra mim me libertar de todas as lembranças suas.Porque depois de todo este tempo eu sei que este amor  que eu sentia por vs se foi n distancia que fiko entra a gente, eu sei que a dor nao e mais insuportavel e o eu me deixa feliz e saber que depois de tudo o que aconteceu, meu coraçao e capaz de amar outro alguem, alguem que nao seja vs, alguem que me ama como vs nao fez.Me conforto em saber que vs nao e mais parte de mim, que vs e so uma lembrança que vaga em meus pensamento, uma lembraça que a cada dia que passa esta mais frac, ate que uma hora ela se perca. E so entao serie feliz com outro alguem , so entao paderei ser feliz por completo...

" Suas lembranças, eu as joguei pela janela, e o amor que eu euu sentia, euu resolvi dar outra chance para o meu coraçao ser feliz, com alguem que realmente mereça ..."

0 comentários: