BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

4 de maio de 2010

Afinal, pra sempre NÃO EXISTE

Eu amava ele. Amava de verdade, como nunca amei ninguém e ele me fazia muito feliz, ao lado dele eu não tinha medo de nada, eu me tinha mais confiança, eu me sentia completa. Mas um dia chegou ao fim como TUDO um dia vai chegar, afinal, pra sempre NÃO EXISTE. Não reclamo do final do nosso relacionamento, de forma alguma, mesmo que agente não quissese terminar mas tivemos por um certo motivo que não vou citar aqui, foi uma coisa muito banal de cara, mas me superei mais rápido do que imaginei, acustumei a viver com a ausência dele, mas meu sentimento continuou aqui, intacto dentro de mim. Vi com meus próprios olhos que ele sofreu muito com nosso término, mas também superou, mas de um péssima maneira: virando um galinha, um canalha que pegava a primeira que via pela frente. Isso foi péssimo. Ele tentou ficar com quase todas as minhas maigas, com rarissímas exessões, e o que me deixou mais triste foi que elas sediam. Eu não fico brava com ele, porque nada que venha dele é capaz de me surpreender, mas minhas amigas ... isso é coisa que se faça ? Das muitas amigas que eu tinha, hoje confio apenas em duas, porque em nenhum desses momentos deu bola pra ele e sempre ficam ao lado meu, me dando forças. Sou muito grata a elas. Já as outras, posso dizer que revelaram que pouco se lixam pra mim, e vou agir com frieza em relação á elas, porque elas não merecem minhas desculpas, não merecem minha amizade, deixo pra essaszinhas apenas meu silêncio, como sinal de indiferença. E ele? Tenho dó dele porque nunca mais vai achar uma menina que goste dele como eu GOSTEI um dia.

0 comentários: