BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de abril de 2010

Uma luta vencida !

A cada dia que passa, acredito mais que eu sempre fui capaz de eskeçer  vs, eu so nao queria, eu nao queria me livrar da melhor parte da minhda vida, mais agora eu me livrer de vs e de ter vs nao pensamento ...E saiba que quem me ajudou a eskeçer vs , foi vs mesmo, vs me mostrou com o seu jeito idiota de ser, que eu nao preciso de vs pra viver que euu tenho quem me ama e ta sempre comigo, que quer me ver bem, entao euu euu so tenho a gradeçer por vs ter aparecido na minha vida e me mostrada que como vs entrou nela vs pode sair tbm, que nao importa quanto tempo euu demorei pra  perceber que vs jah tnha virado um obecesao, uum vicio sem limites, uma historia que jah tinha um ponto final so euu quer nao via, so eu nao intendia que jah tinha chegado o nosso fim...Mais agora euu vejo que jah acabou faz tempo, sim eu te AMEI  muito, mais vs jah nao passa de um cara na minha via, como os outros vs so vaii ser mais um na lista, mais um eskeçido, mais um abandonado...Sim eu consegui te eskeçer , e iso pra mim jah foi um luta vencida !!!

0 comentários: