BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de março de 2010

Por que vs fez iso ?


Eu nunca fiz nada!
Ou melhor, eu nunca te fiz nada para merecer isso!
Muito pelo contrário!
Eu nunca menti para você, eu nunca deixei você na mão, nunca foi desonesta com você, nunca fiz nada que pudesse causar em você qualquer sentimento negativo a meu respeito e que pudesse levar você a me julgar desse jeito.
A julgar que meu coração nunca se quebraria, a julgar que eu nunca perceberia nada, a julga que eu seria uma babaca até o fim de tudo!
Eu nunca movi um cílios que fosse, com a intenção te de magoar, e olha o que você me faz!
Eu nunca imaginei que você, logo você, que eu pensei conhecer, pensei ser confiável, e pior, pensei ser diferente de todos os outros, fosse me apunhalar dessa maneira!
Por que me machucastes?
Acaso achou que eu era uma boneca com a qual você pudesse brincar? Acaso achou que eu era um troféu, o qual você só poderia exibir? Acaso achou que eu não tinha sentimentos, os quais nunca viriam à tona?
Tive tantas oportunidades para denegrir a sua imagem, tantas oportunidades para falar mal pelas suas costas, tantas oportunidades para deixar você em mals lençóis, tantas oportunidades para pensar horrores de você. Mas não, eu nunca me deixei levar pelas aparências, nunca me deixei influenciar por pessoas fracas, nunca me deixei confundir, muito menos me deixei ser levada por sentimentos nobres, mas que se confundidos, matam!
Não espero, sinceramente, que você encontre uma pessoa que faça o mesmo, ou coisas piores contigo. Espero sim, que você não encontre ninguém, e morra no frio e no calar da solidão, porque não creio haver coisa pior do que a solidão para o ser o humano!
Depois que você estiver empoeirado pelo tempo, congelado pela noite, louco pela solidão, me procure, e eu te mostrarei porque, hoje, lhe desejo isso!
Talvez por vingança, talvez por só querer "justiça", talvez porque sozinho, deprimido no frio e no silêncio da solidão, você possa pensar no que fez e nunca mais confundir as coisas! Porque se você não podia fazer isso com qualquer outra mulher, comigo você podia menos ainda!
    
Creditos: http://candyvice.blogspot.com/

Ps: Tava pasando por um blog e acheii este texto que se encaixa perfeitamente em minha situaçao entao resolvii pegar! Espero que a dona do blog nao se emporte

5 comentários:

Ana Paula disse...

Nossa, é realmente ruim quando isso acontece com a gente né? Já passei por isso.

Beijo.

Fernanda corradini disse...

E mesmo muito ruim, e eu to passando por iso agora e nao desejo pra ninguem, pq e muito ruim...!

Neto Frangiosi disse...

Fer Deixe a vida correr como vooc disse pra mim
te amooo

Fernanda corradini disse...

e vomos deixar a vida correr...tee amo maninhoo!

scarlat disse...

nossa eu estou passando por isso e é muito ruim