BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de março de 2010

Ex & melhor amigo


Pode ser amigo de alguem que vs jah fikou ?  Esta e a pergunta que a maoria de nós , nos fazemos, sera que da pra voltar a ser amigo daquele fikante ou daquela paqueria?
Sim da sim, eu sou a prova viva que da... euu fikava com um menino que agora ele e meu melhor amigos, ele faz tudo que euu quero, ele ta sempre comigo, ele e meu porto seguro (8), mesmo ele ainda me amando ele ta comigo, e meu amigos mesmo sabendo que o que sente por mim nao e so amizade, ele ta comigo ele ta me fazendo feliz, e ele que me faz sorrir quando euu to triste, ele sabe de todos os meus podres, ele fika comigo quando eu to chorando, ele e meu melhor amigo...
E este papo que nao da pra ser amigo de quem vs jah fikou e tudo mentira, da sim pra ser amigos e da pra ser muitos amigos sim, vs so tem que saber como lidar com ele, e saber que nao poder o chamar de como o chamava antes, nao pode mais ligar pra ele a noite pra falar que ta com saudades, mais pode ligar pra falar que tem um problema ou pra falar que precisa o  conta um segredo ou simplesmente pode ligar pra acorda ele, pra falar aaquelas brincadeiras de amigos, vs nao pode fazer coisas que fazia antes mais poder aprender a  fazer coisas novas coisa que vs nem imaginava, coisa que com o tempo vs vai ver que vai fikar pra sempre na sua memoria que vai ser seu tudo e nd, seu nd e tudo , Vai ser pra sempre seu amigos, saiba lidar e ele vai tar sempre com vs...
""͸ Vomos Fugir ! diz (19:15):
*tissu esta frase nao seu msn e pra mim ?
⏕ Anderson M! diz (19:15):
*sim
͸ Vomos Fugir ! diz (19:16):""

A frase que ele pois no msn pra mim e esta
"E oque eu fasso agora é sofrer por alguem q naum gosta mais de mim,espero q um dia eu possa mudar"
Ta nao era bem esta que tava antes mais esta tbm e pra mim :)

Ps  Te amo meuu melhor amigos

0 comentários: