BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de março de 2010

Eu mudei

Eu  mudei sabe porque? porque amadureci, mudei porque por tantas e tão diversas experiencias, que consegui aprender com meus proprios erros. mudei porque conheçi pessoas tão especiais e fui capaz de me espelhar nelas, para me tornar uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei, e nem tudo , nem todos me acompanharam, mas pra falar a verdade, valeu muito a pena ;)
Eu sei que valeuu, eu sei que tudo que eu amadureci mudou minha vida , euu sei que aprendi a viver de uma maneira intença e muito liinda...ainda mais quando se tem amigas como euu tenho. O tempo passou, e com ele levou o passado, levouu todo o sofrimento passado, escondeuu o amor que euu sentia por alguem que nao me amava, mais a unica coisa que o tempo nao me deu foi um coraçao novo... tbm seria de mais pedir iso nao é?
Mais sabe o que mais tenho medo nisto tudo? que euu mude tanto ao ponto de nao conseguir me reconheçer, de nao consigir ver a pessoa que souuu. Mais eu sei que o final de tudo euu vouu ser a mesma se euu lutar ate o fim euu vouu esta pessoa que souu hoje, que uns ama e outros odeia ...que uns tem saudades e outro querer me ver bem longe, acima de tudo euu tenho o que nao largaria por nda, eu tenho "Amigos", "Irmões"
"Anjos" e iso que me da forças pra seguir em frente...


Eu sou o que vs pode ver!!

2 comentários:

Babih Xavier disse...

É preciso mudar sempre... tudo que permanece igual cai na rotina e perde a graça \o ^^

Fernanda corradini disse...

É iso aii Babih a gente precisa muda, precisa viver coisas novas, enfim a gente precisa sair da rotina!