BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de agosto de 2009

Por favor volta


Por favor volta !!!


Vem fikar comigo, vem me fazer feliz , vem dividir sua vida,seus problemas dores e medo comigo...
Volta vomos continuar da onde paramos , vomos esqueçer o passado e viiver o presente...
Por favor volta eu preciso de vocc..
Minha vida anda d mal a pior sem vocc eu nao como nao tenho animo para nda a unica coisa que faço e dormi e se pocivel dormir e nao acorrdar nunca mais ...
Eu não suporto mais fikar sem vocc eu preciso de vocc...
Volta eeu sei que eu errei eu sei tbm que fiz tudo errado e que não dei valor no seu amor , mais poxa vcc tbm errou, me maguou mais eu perdoei em certos momentos,...
Agora eu te pelo vomos deixar o passado para traz e começar de novo...
Vomos faazer planos e sonhos juntos ?
Eu prometo não dormi tanto nao por roupas que vc nao gosta, mais por fazor volta para mim vem fikar comigo vem me fazer feliz ...

"Embora nao possamos fazer um novo começo possamos recomeçar um nvo fim" [nem sei se o verso e assim ]

Por favor volta para mim ? sz


P.S=Eu te amo volta para mim !!

0 comentários: