BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de agosto de 2009

Desabafo 2




Eu sei que vocc nunca vai ler iso mais eu preciso falar tudo que ta entalado na minha garganta, primeiro quer te falar que vcc é um bobo e muuiito bobo, que vcc realmente me perdeu que tudo acabou que a nossa vida junto acabou nosso sonhos não existe mais , nosos destinos se separaram e estao trilhando caminhos diferentes...
Acabou mais meu coração dispara quando o telefone toca, quando alguém entra no msn, quando chega mensagens, quando escuto aquela música que eu lembro de vocc, ao escutar sua voz, pelo simples fato dele ainda bater por vocc ,dele sofre por vocc ...
Quando vejo sua foto eu perco o ar eu começo a chorar ao lembras dos nossos momentos felizes juntos..
Leio e releio saus mensagens e historicos de msn de nossas conversar todo dia [não leio mais pq meu irmao apagouuu quase morri do coração ]
Sinto sua falta todo dia ...
Tudo acabou mais eu ainda vivo preza as lembranças e ao passado...
Foi tudo tam rapido mais me marcou para sempre ...
As juras de amor, as promeças de nunca mais nos separar e de estar sempre allii quando precisar tudo iso se perdeu no tempo, alis nosso amor se perdeu...
Penso em vocc todo dia, realmente da gente junto dando risada, bebendo coca e vocc emplicando com minhas roupas ...
Aindo espero o ônibus passar na esperança de te ver e poder matar um poukinho da saudade que tenho de vocc, dos seus beijos e abraçaos das sua mordidas de tudo que a gente passou junto ...
Iso tudo são momentos qeu estão se perdendo no tempo e na dor ...
Ahh... uma ultima coisa,
Saiba que pode se passar dias, meses, anos, e ate msm seculos que meu amor por vocc vai estar cada vez maior e mais intenço...
Que msm longe de vocc eu aainda sinto seu cheiro e escuto a sua respiraçao, tudo iso por que eu ainda te amo e nao sei viver sem vocc

P.S= Acabou... mais eu ainda te amo ...




0 comentários: