BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de agosto de 2009

Descupas


Bom hoje meu mundo desmoronou alis nao e de hoje que ele ta assim...sinto um vazio enorme dentro de mim tudo mudou desde o fim do nosso namoro, hoje eu vi que não adianta o que eu faça para te esqueçer e inultil...cada 10 palavras que eu falo 11 é _____[a pessoa sabe que e dela que eu to falando], penso em vocc 24 horas por dia 7 dias par semana 30 dias por mes 365 dias por ano, tento te esqueçer mais tudo que eu faço ou esquervo e sobre vocc [tip este agora]...nao to suportando iso meu coraçao ta em 1000 pedacinhos minha cabeça ta a dando 1000 volta em fraçoes de segundo... ta sendo um inferno minha vida dsde que eu me apaixonei por vocc... sempre foi tantão facil esqueçer os outros mais vcc não quer sair da minha cabeça nem do meu coraçao...tava me segurando para não falar iso mais sabe o que é eu nao aguento esconder que eu TE AMO ...Eu sei que vocc ate ja ta com outra namorada[a quela que pelo qual terminamos]tambem de tudo que ela fez pudera neh...Sabe eu ainda me pergunto se vocc reaalmente me amou ou era so fingimento ?[espero que tenho sido de verdade]aiii como sou idiota viuu ....Mais sabe que eu realmente espero um dia que cada um de nosso trilhe seu caminho e contrua sua vida ...Mais nunca vou me esqueçer dos momentos que passei com voc pois foram os mlehores de minha vida...Me descupe por gostar tanto de vocc por ter fotos suas no meu pc e na porta do meu guarda-roupa, por pensar em vocc o dia todo e por falar de vocc e a ultima coisa me perdoa por eu nao te eskeçer e me perdoa por ta aqui pedindo desculpas


P.S= Descupas por tudo !!! :(

0 comentários: