BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de agosto de 2009

Desabafo


Eu sei que vc nunca vai ler iso mais preciso falar tudo que eu sinto tudo que ta guardado no meu peito todo este tempo...
Vocc e um bobo muito bobo por me deixar assim e alis por me fazer sofrer , sabe eu sinto sua falta (muita) ainda ,não consigui te esqueçer e acho que jamais vou conseguir ...
Sabe a primeira vez que a gente se viu ? Eu me apaixonei sei la acho que fui boba de pensar que vcc um dia gosto se quer um poukinho de mim ...
Mais vc fez tudo errado jogou fora meu amor e me deixou em profrunda depreçao...
Tenho saudades de quando a gente se encotrava ,dos nossos beijos,dos nossos abraços,de dar risada com vcc de chorar e vcc limpar minhas lagrimas e me machucar com vocc de andar com vcc de deitar no seu colo sabe porque ? Porque eu ainda nao te eskeçi e nunca vou eskeçer...
Doi pensar que um dia a gente teve juntinhos e agora eu to aqui e vcc so Deus sabe onde ...
sinto sua falta ato instante eu preciso de vcc aqui por favor nao faz iso comigoo...
Os momentos que a gente viveu juntos vai sempre estar na minha memoria e no meu coraçao[alis vcc vai sempre estar nele].
Pode se passar segundos, minutos, horas , dias, semanas,meses ,anos e ate msm seculos [ixxi dificil] que jamais deixarei dee te amar ...
E por vcc que meu coraçao dispara e é por vcc que ele bate....
Eu te amarei para sempre msm ...

P.S ´= Eu te amarei eternamente =*

0 comentários: