BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de agosto de 2009

Frases =*


Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas.



"Para sempre seu, para sempre meu, para sempre nosso."



Eu disse para você , não se apaixonar por mim.



Eu espero tá? Só pra provar pra você que amor como esse não se mede com fita métrica, muito menos por calendário.


eu troquei o paraíso para ficar do seu lado'


Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu? Eu só quero viver minha vida e lembrar dele, sem ter que escrever nada!


Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!



'50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...' .


2 comentários:

Anônimo disse...

Fher aki é a Amanda Sp'
Ameii td'

Feeer disse...

Aii Amanda que saudade de vs minha linda , e que bom que gostou ! ♥