BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

24 de julho de 2010

Realmente eu preciso mudar, só não sei se sou capaz sozinha


Todo mundo já deve está cansado de saber como eu me sinto em relação a mim mesma. E sempre penso em mudar... Mas essa mudança nunca sai da minha cabeça, nunca deixa de ser apenas um desejo, uma vontade. A vontade de mudança dessa vez está vindo mais forte. Eu só não vou mais ficar aqui, de braços cruzados, esperando as coisas mudarem. Decidi que eu mesma vou atrás da mudança, de coisas melhores. Alias eu mereço ser feliz, eu mereço mudar, todos merecemos um diia. Mudar, esta palavra chega a dar medo, sempre me perguntei porque eu nunca mudeii, e hoje em meio a tantas coisas foi que eu percebi, que eu nunca mudeii por medo, isso mesmo medo...Medo de não conseguir, medo de me tornar algo que não goste algo que ninguém goste, mais esta noite eu mal conseguii dormi, pensando em tudo, pensando na vida, nos problemas ah os problemas estes sim são a causa de toda minha dor, todo este sofrimento que esta guardado em mim...Realmente eu preciso mudar, só não sei se sou capaz sozinha... Me ajuda?




0 comentários: