BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de julho de 2010

Eu queria te dizer tanta coisa, mas tanta coisa não pode ser dita


Olha, eu sei que pode estar dormindo, que pode estar vendo televisão, ou até numa rua qualquer ouvindo música. Pode estar sentado no sofá pensando em nós, ou pode estar conversando com alguém sobre um assunto que não seja eu. Mas preste atenção, eu não quero saber de você longe de mim, eu preciso muito muito muito muito que você venha até aqui e me faça a garota mais feliz do mundo. Tenho urgência, eu até iria esperar para dizer o quanto você é importante, mas há momentos em que tudo sai tão naturalmente.... como essas palavras. Eu não pedi, apareceram sem bater à porta, pularam a janela e te contaram tudo. E agradeço por tanta sensibilidade. O tempo passa. 19:44, você está pensando em mim? Se não for você, não quero que seja mais ninguém. Você consegue entender agora? Não pergunte se eu gosto de você ou não, tenha certeza todos os dias. Eu estou presa, presa a você, talvez para sempre. É tudo forte demais. Só faço pedir que esteja aqui. Não tenha dúvidas, me abrace, me ame. Eu amo você, cara. Eu amo você com toda a verdade. Jamais diremos Adeus.

0 comentários: