BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

25 de fevereiro de 2010

Love (L


Pessoas assim como eu noom sabe diferenciar o AMOR e o ODIO, mas com pekenas palavras vooc ve nos olhos de uma pessoa que vooc o AMA. Qdo percebi e pude notar noom sabia se eu gostava dele REALMENTE mas com pequenas mudanças em nossas vidas eu pude notar que eu o realmente o AMAVA mas noom sabia si estava fzendo a coisa certa, ou noom sabia quem era o verdadeiro dono do meu CORAÇÃO.
Em nossas vidas encontramos o caminho do AMOR e do ODIO, mas poucas pessoas sabem aproveitar o que o nosso maio Pai "DEUS nos deixou e ele sempre vae lembras disso, ou melhor poucas pessoas sabem usar o AMOR, pessoas ki sempre falam: "AH EU AMO" isso eh uma palavra mtoo Lindaa mas poucas pessoas sabem usar ela num é so flar :"EU TE AMO", se vooc o AMA de verdade, tem que demonstrar FELICIDADE e o mais importante "AFETO" e ser "FIEL" .
Mas na verdade eu sou aquela garotinha que parou o tempo, para ver se vooc a "AMAVA", como ela TE AMA.
Eu sou aquela garotinha que ja AMOU mais nunca com SINCERIDADE.
Eu sou aquela garotinha que brigava com Papai e Mamãe, para deixarem eu sair, pra ver a pessoa mais importante do MUNDO.
Eu sou aquela garotinha que jamais vae desistir de um AMOR proprio,, mas a minha FELICIDADE eh ke eu ja arranjei um AMOR, mas tem ki ver pelo lado dele se ele me QUER como eu QUERO ele.
Enfim:Ele noom me AMAVA, mais com pekenas palavras eu fleu pra ele: EU TE AMUH vooc foi o MAIOR presente ki DEUS poderia me dar.
Entoom qdo acabei de flar essas 3 palavras magicas ele me responde: Perdi mto tempo acreditando ki eu tinha pessoas verdadeiras, mais por fim quando fui ver essas pessoas era toddos MENTIROSOS , entoom pude notar ki eu so pudia acreditar no meo AMOR (VOCE).
Com akelas pekenas palavras olhei pro rosto dele e percebi ke uma lagrima caiu sobre a face dele entoom ele me flo:Que aquela lagrima se chamava ODIO, mais como eu flei ki eu o AMAVA ele acreditou em mim!
Te amo mto, mais noom sei dzer pra vooc o ki eu sinto por vooc... nunca AMEI ninguem como estou AMANDO vooc, tu entrou na minha vida como se fosse um peixinho na agua, mais em vez do meu coração ser uma agua ele era um verdadeiro AMOR ki estava brotando ...
Corri atras de mtas coisas ki noom me vlw a pena, Poww mais tem gente que vem te flando ki TE AMA e vooc axa ki vou acreditar nisso?....Ja estou bem grandinha p essaas coisas...
Parei de ser akela pessoa ki todos o AMAVA, parei de ser mimada enfim: PAREI com TUDO , ate de AMAR mais veio uma voz de decepção e flo:Noom pare pq EU ainda TE AMO , enfim fikei mto orgulhosa mais noom taum orgulhosacomo keria... Mas apesae eu AMO ele mto, mas ele nem sabe... Sera quqe a SAUDADE mata?... Pq se mataria eu ja eataria morta.. enfim to com mta SAUDADE dele. o meo SENTIMENTO e o dele noom saem da minha cabeça em vez deu estar pensando em uma coisa eu estou pensando NELE.
AMOR sempe faiz nos sofrer msm quando a pessoa ki vooc quer .. noom te quer isso te faz carregar um fardo atras das suas costas!
So acabando de completar tudo o ki eu flei :EU TE AMO MUIITO
Moral da Historia:Eu amuh ele ainda!

2 comentários:

eu. disse...

Se você ainda o ama, não desista dele, mais lembre-se: se ele deixar claro que não a ama, que não quer nada com você, desista. Tem tantos garotos interessantes nesse mundão rsrsrs.

Beijo.

Feeer disse...

Pois e ana, Ele sempr vem fala que me ama que tudo vai ser diferente e depois some de novo nao manda noticias nem nd... =/