BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

27 de fevereiro de 2010

O que fazer quando iso acontece?


O que fazer quando tua vida ta de ponta cabeça? quanto seu ex-namorado vem falando que ainda te ama pendindo pra voltar? Eu nao sei o que fazer, minha cabeça ta a mil, euu nem mesmo sei se me amo como vou saber se ainda amos eles, se quero tar de novo com eles, se quero reviver todo meu passado, de dor e sofrinto...nem ao menos sei se suporto iso tudo, eu nao sei se aqueles menbro que bate no meu peito e capaz de supor toda aquela dor, se ele suporta enfrenta tudo de cabeça erguida de nvoo ...Não posso mais sofrer como euu sofrii, chorando como eu chorei, vivendo como euu vivi, e namorando como euu namorei! Se for pra ser Nós denovo que seja eu NÓS de verdade, não quero um namorado que so me busque na frente da escola pra mostra pra todo mundo que ta comigo, e depois e cada um por si, nao quero um namorado pra nao sair comigo pr fikar com os amigos e se eskeçer de mim! Então acho melhor ser cada um por si...Como é, cada um vivendo sua vida, amandos os, vivendo e aprendendo...Voc demorou muito pra vim atraz de mim, vs deixou, a dor e o sofrimento corroer meu coraçao, e agora vem pedindo pra volta dizendo que me ama, chega euu acho que pra mim nao da mais =/


P.S: Eu te amei do jeito mais profundo que alguem pode amar outro alguem mais agora chega, acabou (8)

0 comentários: