BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de setembro de 2010

A tristeza cada vez mais toma conta de mim, e vs parece nem me notar.

Vs não percebe o tamanho de minha dor, vs só sabe pensar em vs.
Vs não percebe que suas palavras ferem e magoam.
Vs está cada vez mais longe de mim, e cada dia eu vou ficando pior.
Será que vs não percebe que essa frieza como vs me trata só me machuca mais?
Às vezes eu chego a te odiar, outras a te admirar loucamente *o*
Às vezes vs não é nada pra mim outras vs é Tudo !

Poor: Pam



Dias péssimos novamente.

E eu estou perdida tentando achar um modo de deixar o meu mundo mais colorido e feliz.
Mas eu tento, tento, tento e tudo parece estar ficando mais escuro.
Os meus dias coloridos e felizes desapareceram e no lugar vieram nuvens negras me cercando por toda parte. E os sorrisos já não existem mais nesse meu mundo triste.
As lágrimas estão cada vez mais presentes em meus dias.
E tudo que eu mais tinha era vs que por conseqüência se foi.
Agora tudo que me resta é viver com nuvens escuras ao meu redor.

Poor : Pam ²

0 comentários: