BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de agosto de 2010

Pra todo o sempre, enquanto durar

Moravam em cidades diferentes, mais se amavam tanto, que está distância jamais seria um problema para os dois.
Viveram felizes por um ano e dois meses, apaixonados, quem vice adimirava o amor deles mais um dia assim do nada ele decidiuu que ia se mudar, mais teria que falar pra ela, ele teria que contar que partiria amanha a noite, ele tinha que falar mais jamais teria coragem para falar olhando em seus olhos, que partiria que deixaria todo este amor para traz, entao escreveu um bilhete que deixaria com um buque de rosas brancasa em sua casa, e assim fez.
Quando acordou se  surprendeu ao ver um buque de rosas brancas com um cartão no pé de sua escada.

" Amor me perdoa, eu te amo mais tive q partir, me perdoa, espero que voce fique bem e que não fique com raiva de mim
                                                                                                                  ....Eu te amo Pequena...."

O seu mundo veioo ao chão ao ler aquilo, ela nao acreditava que ele o amor de sua tinha a deixado, mais uma coisa ela sabia, que dali para frentee ela teria que ser forte e viver sem ele, não sabia como.
Conforme os dias passavam sua dor só aumentava, e assim os dias ssse passaram lentos e dolorosos para ela.


Um mês depois e ela ainda nao tinha superado aquilo, ela não saia  e aquilo ainda doiia em seuu peito, ela precisava falar com ele, precisava falar tudo que esla queriia, aquela dor estava acabando com ela, entao decidiuu mandar ume-mail, mesmo sabedendo que ela nao leriia tao cedo.

" Só quero que saiba que nao sinto raiva de voce, e te perdooa , e se voce me deixou voce teve seus motivos , mais ainda doi .Um mes e ainda doi como se fosse ontem que tudo tivesse acontecido .Mesmmo eu sabendo que voce nao vai ler isso eu tou aqui enfrente este computador escrevendo-le este e-mail, só para amenizar um poukinho desta dor, um pouco desta angustia , e tentar assim tampar este burraco que á em meu coração.Enfim eu so vim aqui te dizer que eu ainda te espero voltar.
Tenho um ultimo pedido a fazer, se ainda existe um pouco de mim em voce, se ainda me ama me entre dia 17 a meia noite, no parque que nos conheçemos ....Espero que leia este e-mail e venha, estarei te esperando
                                                                                                                 ....Te amo Garoto...."

E assim mais dias se passarm , e a falta dele so aumentava, faltava apenas 5 dias para o dia marcado, e ele ainda nao tinha lido o e-mail dela.Ela continuava com esperança que ele viesse, que ele ainda a amasse .
Um dia ele sem nda pra fazer foi ver seus e-mails , e se surpreendeu ao ver um e-mail dela , existou um pouco em abrir, mais a saudade e vontade de ver o que ele tinha escrito falou mais alto e ele abriu,ao terminar de ler percebeu que tanto o amor dele quanto o dela avia resistido a tudo que aconteceu,  e ele decidiu pegaro primeiro aviao e foi pra la.

Meia noite e ela estava ela , no lugar e hora marcado, e assim os minutos corriam e ja era quase um hora, ele nao tinha aparecido e ela ja avia perdido as esperanças, e entao decidiu ir embora .
Ela foi embora com os olhos cheios de lagrimas e com dor no coraçao.
Mais ao chegar perto de sua casa e o ver sentado la com um buque de rosas brancas na mão e um sorriso no rosto, ela viu que ele tinha vindo, e correu prar abraça-lo e lagrimas escorreram pela sua face, e ela percebeu que o amor dels tinha resistido a tudo, entao em meios as lagrimas ele falou
-Me perdoa , e quando ele abre a boca pra continua ela nao deixa e fala
-Não fala nda....entao ela o beija
Entao ela percebeu toda a burrisse que fez em deixa-la ...e ela perguntou
- Vai ficar para sempre ou vai partir para nunca mais ? ela tinha medo da resposta mais ela percisava saber, entao ele falou
- Já a deixei uma vez e nao suportaria outa, entao em um longo e caloroso beijos eles selaram o amor deles pra todo o sempre, enquantodurar ....


                                      " Vai sempre ser eterno no meu coraçao"

0 comentários: