BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de agosto de 2010



muitas vezes pequenos atos
são transformados em grandes momentos que
ficam marcados na cabeça e não saem do coração.
 "dois corações bandidos enquanto uma canção de amor persegue o sentimento" sinto falta do teu carinho, do teu abraço, do espaço ocupado em meu coração ! você ainda o ocupa e isso é constante. inconstantes são as situações que nos separam, as palavras que nos mesmos usamos e nos separam, nos machucamos e eu sofro, muito, muito mesmo ! fazemos questão de negar tudo, mas eu sei que lá no fundo que você me completa. mas o orgulho sempre vence, deixamos ele nos vencer. e o brilho do meu olhar se perde nessa situação, da lugar a essa chatas lagrimas que insistem em meu rosto cair.Queria que me perdoasse por tudo, queria ter você aqui comigo ainda. A dor cada dia mais insuportavel. A saudade aperta meu coração e me faz chorar, lagrimas, de machucam a alma e fere o coração.

0 comentários: