BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

3 de julho de 2010

Queria mamãe me aceite como eu sou !

Eu já nao mais o quer fazer, já nao sei em quem acreditar, eu nao sei como viver mais, as vezes eu so queria ter uma vida normal, viver numa familia normal, uma familia feliz onde a paz reina. Eu nao queria um mãe eu queria uma amiga, uma pessoa que eu pudesse contar meus segredos, dores medos, tudo tudo...eu so queria que ela me entendesse um vez pelo menos, eu queria que ela aceitasse meu jeito de ser, de falar de me vestir, aceitasse que eu seja eu mesma  pelo menos um vez . Quando me olho no espelho e me pergunto quem sou, eu já nao sei mais responder, de uns meses pra  ca nada de bom tem me acontecido, a nao ser eu ter começado a namorar o cara mais lindo deste mundo, o meu homem encantado, mais isso nem vem ao caso agora.Eu tenho meu estilo, e ninguém vai mudar isso, nem mesmo anos de castigo ou ate roupas de paty, eu nunca abandonareii minhas calças , minha blusas e meus tênis, por um vestido e um salto alto...Eu sou o que sou e nunca vou mudar....Então Queria mamãe me aceite como eu sou !

0 comentários: