BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de julho de 2010

Mude! Nem que seja pra pior mude

Eu mudei sim, e se foi pra pior do que era , você nao tem nada a ver com isso, a vida e minha e eu faço dela o que bem entender. As pessoas tem medo de mudar, tem medo de enfrentar o que realmente são, ou querem. Eu sei que ai dentro de vs tem alguem estranho como eu querendo  sair...Deixe o pessoa estranha que habita em vs sair, nem que seja por um so noite...Mude! Mudar faz bem pra alma e pro corpo...Mude! Nem que seja pra pior mude, se mostrei, tire esta mascara de seu rosto, mostre o que vs realmente é...Seja vs mesmo que seja estranho (8)...Não me importo pense o que quiser de mim, nao to dando a mínima. E não pense em mudar, pessoas como você não mudam, simplesmente se perdem no meio das próprias mentiras, no meio das próprias alucinações. (Y) . Por favor nao venha me criticar pelas, roupas que uso, pelo meu jeito de falar e agir, não me defamen sem eu ter feito nada. A maioria vai onde todos vam, gente estranha vai  onde se sente bem, mesmo que teja so ela la .Você é normal de mais pra mim, eu quero gente como euu,. Entao me aceite como eu sou não me peça pra mudar !

0 comentários: