BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de junho de 2010

Tixti ♥

Se você acha que não é nda na minha vida, ta literalmente inganado, pois você é tudo, meu irmão mais velho, meu conselheiro, meu ombro amigo quando eu preciso, meu diario ambulante ahahahahah'
Só você pra me fazer querer aprender  andar de skate, e só eu pra te ligar 5:30 da manhã, é só eu pra acabar com seus creditos O/...Só porque ele tira foto do skate pra mim ver,só ele cria o all star, mais loco que já vi ( eu ainda ganho um ,ahahhha'). Em tão pouco tempo e já foram tantas coisas, tantas risadas, tantos desabafos, tantas alegrias e tristezas...
Nós ainda vomos dividir sua cama, ahahhhahah'...
Só nois pra nascer em cidade errada mesmo, mais a gente ainda vai morar na mesma cida (yn), ainda vomos aprontar muitas coisas juntos ;p....voeê é, e sempre vai ser meu irmão mais velho, minha base...e a importancia da minha life (L)
Se sabe néh magrelo, que o qque vs precisar e so me chamar, pode ligar, gritar, mandar mensagem, que eu vou tar aii pra ajudar...Você sempre vai ser meu melhor amigo <3
A gente vai tar junto nas alegrias e nas tristezas, na saude e na doença, vomos tar juntos em tudo (Y)

TE AMO MANINO MAIS SEXY DO MUNDO

0 comentários: