BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

22 de junho de 2010

Meu motivo de viver...





A uns dias atrás eu nem imaginava, que aquela amizade, aquela troca de segredos, se tornaria em um amor em tão pouco tempo...Mais se tornou algo mágico, algo que não sei nem explicar, eu que achava que era normal pensar tanto em vs, querer tanto falar com vs, não agüentar de ansiedade pra poder teclar com vs, ou ouvir sua voz , ah sua voz, ela tão suave, tão doce...e ainda conseguia achar que era só uma amizade (ingenuanão :x). Mais hoje sei que, aquela amizade se transformou- se em alegria, momentos perfeitos, noites e mais noites pensando em vs, lembrando do seu cheiro...enfim se transformou em amor, o amor mais lindo, mais puro e mais sincero que já senti em toda minha vida, eu não quero que este amor acabe nunca, eu quero tar do seu lado quando vs precisar, quero te ajudar, quero poder ainda ser sua melhor amiga, quero dividir minhas dores, medos , segredos e minha vida com vs. Eu queria poder tar do seu lado agora, pode te tocar, te abraçar e beijar, mais como não posso, eu quero que saiba que mesmo longe, Eu Te Amo...É em você que eu penso a qualquer momento, meu domingo com você foi perfeito, espero que venham muitos domingos, nesta nossa caminhada, espero tar do seu lado sempre, MEU HOMEM ENCANTADO, minha razão de viver, meu mundo, meu , tudo....Tem horas que você me deixa louca (66’, mais Eu Te Amo....



Te amo

0 comentários: