BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de junho de 2010

Agora o que me resta e aceitar a vida assim...

Minha vida ta um turbilhao de emoçoes, ta tudo mudando, e eu nem ao menos sei se estoou pronta pra mudar tbm, se estou pronta pra viver  está nova vida, esta vida que nao conheço, neste mundo onde ninguem respeita ninguem, onde eu sou a atriz principal e minha vida vira um livro aberto, fika esposta a todo mundo...A minha dor parce que ninguem ve, que ningeum ve iso em meu olhos, toda minha dor, toda a dor que eu nao consigo mais esconder, aquela que tava la fundo e agora ta aqui, trasparecendo em meus olhos...A perda de amigos proximos, pessoa que eu amava me deixando, tudo começou a desandar quando minha melhor amiga se mudou, depois meu namorando me largou, agora meu amigo vai embora, quando eu começo a conheçer um pessoa legal ela me deixa tbm, e agora fiko sabendo que eu irmaozinho talvez vai se mudar tbm...Acho que nao tem coisa pior do que, as pessoas cuidarem de sua vida, vs nao se reconheçer ou perder amigos, eu nao sei se quero mais viver, nao sei se suporto mais viver neste mundo assim, eu sei que tenho amigos aqui tbm, sei que posso amr outro aguem, mais queles que eu realmente  queria nunca mais vao estar comigo, não vou poder tocar, e sentir comigo, nao vou ver, como tudo ta mudando, o mundo ta mundando a vida ta mundando, as pessoas estao mudando,  e eu como fiko no meio desta mudança? eu fiko perdida sem direçao, sem rumo, sem destino, sem vida...Pode alguem viver sem sentido, sem rumo e sem destino ? Talvez sim e talvez não...O jeito agora e tentar me animar, e aceitar as coisas como sao como, estao sendo, e vao ser apartir de agora, minha vida sem você Tixti, não sera nda, vs era quem me animava, em qualquer momento, vs é tudo....

Eu gosto tanto de vs, o seu amor e o que me faz crescer, e que me conheçe como a propria mao, cada medo do meu coraçao, hoje pensei tanto em nois dois, que nao podiia deixar pra depois e eu vim aquii so pra dizer, que eu sou louco por vs (8)

1 comentários:

Deh Honorato disse...

Amor tudo muda, e nem sempre a gente tá pronta pra essas mudanças, o importante é tantar estar bem consigo, e de bem com a vida, se não der, extravase, grite, chore, cante, se preciso beba um poko, mais tenha ciência q dps vem a ressaca e os problemas vão continuar ali ou vão aumentar, os amigos nessas horas são as melhores coisas de nossa vida, eu sei pq vc foi uma das luzes q vi no fim do tunel qndo precisei e msmo longe eu qro ser ao menos a mão q vai te ajudar a levantar, e a curar as feridas q sempre ficam...Te amo my best <3, melhores amiga sempre..não importa a distância..