BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

27 de janeiro de 2010

=(


Hoje descobri que a pior coisa que existe, é escutar de uma pessoa que vs realmete conciderava que e vs e biscate e hoje eu escutei eu ouvi iso da boca dele, e iso me maguou fundo mais do que se tivessem me arrando o coraçao, mais euu mereci pq eu fiz muitos sofrerem e acho que ele tem razão, talvez eu seja mesmo tudo oque ele falou[/choroo
Agora eu sinto na pele o que eu fiz os outros pasar...
Entao a partir de hoje, eu vou mudar, vou ser uma pessoa diferente do que euu souu.
Eu to fikando com um menino e este e o ultimo se nao certo nao deu, eu vou fikar sozinha, eu vou seguir o conselhor da melhor amiga que jah tive na vida...Me lembro bem de uma frase que ela me falou "Se vs fica com um,dois...o mes vs nao fika mal falada mais se vs fika com um so aii sim vs fika"Esta frase eu nunca vou eskeçer, vai fica pro resto da minha vida ...Minha vida vai mudar custe o que custar, doa a quem doer!


Amiga que e amiga sempre ta com a gente nao importa o que o povo fala ou o que aconteça...Eu te amo amiga


Obs: Iso aconteceu em 20/12/2009

2 comentários:

Babih Xavier disse...

Sua amiga super ta certa... e sabes, homens nem fazem tanta falta pra gente principalmente quando se tem uma mente bem resolvida \o

Feeer disse...

concordo com vs BaBih