BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

13 de agosto de 2009

Era uma vez *--*


Quem nunca quis um amor para vida enteria em ?

Pois é mais sera que existe feliz para sempre ?

Prefiro pensar que sim ....

Mais sabe gente tudo um dia tem seu final feliz cada final e o melhor para cada um

espero que o meu chege logo!! hihihi

Ta gente eu crie o blog pra espreçar emoções e sentimentos por iso nao fikkem bravos com

as idiotices que eu postar e quando eu pastor...

agora vou falar um poukinho de mim...

Me chamo Fernanda Corradini tenho 14 anos namorava ate ontem ... :(

é gente ele terminou comigoo... iso doii muito por iso nao acredito em felizes para sempre ....

e agente acho que vou para pq sem nao vou chorar [iso msm gente sou um chorona de plantão]

Triste de maiisss !!

0 comentários: